xiaomi-piston-3-pro-4gnewsA Xiaomi é uma marca muito conhecida devido aos seus excelentes equipamentos com preços de fazer inveja a qualquer marca, aliando-se ao facto de a marca produzir tudo e mais alguma coisa. Depois de nos terem pedido mais foco em acessórios de áudio não resistimos a apresentar estes Xiaomi Piston 3 Pro.
Estes Xiaomi Piston 3 Pro são o mais recente produto da marca, nesta que é uma das suas variantes de produtos e é nisso que me vou focar neste artigo, uma vez que a marca acaba de apresentar os seus novos Xiaomi Piston 3 Pro para os amantes de música e de bons preços.
Num primeiro olhar vamos nos deparar com uma qualidade de construção aparentemente muito boa, devido ao seu corpo construído em alumínio, um material robusto e durável.

No que toca à sua qualidade de som, vêem equipados com um diafragma de grafeno, que segundo a marca, irá ajudar a produzir  sons mais naturais e para gosta mais da parte técnica, possuem uma frequência de 20-40KHz e têm 32 Ohm de impedância, e virão também com os controlos habituais. Ora, creio que os teremos de testar e fazer um Giveaway posterior.

xiaomi-piston-3-pro-4gnews-2Estes Xiaomi Piston 3 Pro virão também acompanhados de 4 adaptadores de silicone, e terão um  preço de CNY 149, o equivalente a cerca de US $ 22 e estarão disponíveis já amanhã para compra.

   

Porém, não os poderás adquirir de forma oficial em Portugal, mas penso que não tardará a estarem disponíveis em revendedores, praticamente em todas as lojas online que certamente já conhecem.

Resumindo, estes Xiaomi Piston 3 Pro aparentam ser uns excelentes earphones para o preço solicitado e quem estiver à procura de uns baratos deverá  ponderar seriamente esta opção que a "Apple chinesa" nos está a dar.

Talvez queiras ver:

­

Viagadgets.ndtv
Fontemi.com
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.