Xiaomi partilha vídeo onde o Xiaomi é esmagado de forma séria!

Filipe Alves
Comentar

A Xiaomi tem vindo a promocionar o Xiaomi Redmi Note 8 Pro. O smartphone ainda não foi revelado de forma oficial, porém, não há nada que não faça a marca partilhar algumas informações do terminal.

Hoje a Xiaomi fez um vídeo onde vemos dois Xiaomi Redmi Note 8 Pro a serem esmagados por um halterofilista enquanto levanta 90Kg de peso. Ainda que nada comprove que o terminal não partirá na primeira queda, mostra-nos que o smartphone parece pronto para uma vida dura.

Xiaomi Redmi Note 8 Pro é esmagado por halterofilista

O vídeo é impressionante e não nos parece que tenha sido editado para fazer com que o smartphone sobreviva. Este vídeo indica-nos que embora o telemóvel não venha a ser um topo de gama deverá ter uma proteção Corning Gorilla Glass 5 como camada de proteção do ecrã.

Este tipo de proteção é utilizado por topos de gama e terminais de gama média / alta. Uma proteção anti-riscos e mais resistente a quedas. Ainda assim, não é infalível.

Algumas das especificações do Xiaomi Redmi Note 8 Pro

  • Processador MediaTek G90T
  • Ecrã 6.3" polegadas Full-HD+
  • Sensor biométrico traseiro
  • Construção de vidro
  • Câmara traseira com 64MP + 12MP + 8MP + ToF
  • Bateria de 5000 mAh

Redmi Note 8 Pro terá um desempenho a considerar

O Xiaomi Redmi Note 8 Pro não trará processador Qualcomm, contudo, isso são boas notícias. Pelo menos neste aspeto. O terminal contará com um chip poderoso mas bem mais acessível em preço do que os da Qualcomm.

As suas passagens pelo AnTuTu prometem desempenho idêntico a um topo de gama do ano passado. Ou seja, será um intermediário com músculo.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.