Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Pad 5 em promoção: agarra o tablet da Xiaomi mais barato

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Pad 5 é um dos tablets mais interessantes que podes comprar no mercado Android se procuras uma boa relação preço-qualidade. E por tempo limitado, podes consegui-lo com um desconto interessante.

O Xiaomi Pad 5 chegou ao mercado por 399 € na sua versão base de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Mas por tempo limitado podes adquiri-lo por apenas 338,88 €, poupando 15% na sua compra.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Pad 5

xiaomi pad 5

Por este valor, o Xiaomi Pad 5 é simplesmente imbatível no segmento. Pode ser a tua próxima workstation ou dispositivo de entretenimento. É um produto ideal tanto para usar em casa ou no trabalho.

Xiaomi Pad 5 tem ecrã 2K com taxa de atualização de 120Hz

O mais importante num tablet é o ecrã. Este dispõe de um painel de 11” polegadas imersivo, com resolução 2K e taxa de atualização de 120Hz. Isto vai garantir-te boa resolução a veres os teus conteúdos e suavidade na navegação. No segmento de som também não te vai desiludir, já que tem altifalantes estéreo com suporte para Dolby Atmos.

xiaomi pad 5

O seu desempenho também promete não te desiludir. Este é comandado pelo processador Snapdragon 860 e acompanhado pela gráfica Adreno 640. A estes junta-se uma bateria de 8720mAh com carregamento rápido de 22,5W para que não te falte autonomia para o dia inteiro.

De realçar que o terminal tem uma câmara frontal de 8 MP para realizares as tuas videochamadas. Caso sejas o tipo de utilizador que tira fotografias com o tablet, este dispõe de uma câmara traseira única de 13 MP. Está disponível em branco e cinzento, e podes consultar a minha análise ao terminal que muito elogiei à data.

Ao comprares na Amazon de Espanha, tens direito a portes grátis para Portugal e aos 3 anos de garantia legais na União Europeia. Caso tenhas dúvidas de como comprar nesta loja online, consulta o nosso artigo dedicado.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Pad 5

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.