Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi Pad 5 a 365 € durante esta excelente promoção no tablet Android

Rui Bacelar
Comentar

O tablet Xiaomi Pad 5, a mais recente geração deste produto lançado pela fabricante chinesa em agosto de 2021, está agora com um bom desconto na filial espanhola da Amazon. Em causa está o modelo com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, o melhor combo na minha opinião.

Este produto está agora com um ligeiro desconto que o coloca abaixo dos 370 euros. Mais concretamente, podem comprar o Xiaomi Pad 5 desde 365 euros nos esquemas de cor em branco e preto. Em ambos os casos o envio é rápido e seguro para Portugal.

Agarra o tablet Xiaomi Pad 5 por menos de 370 € na promoção Amazon

Xiaomi Pad 5

Ecrã: IPS LCD de 11 polegadas 2K a 120 Hz
Processador: Snapdragon 860 (7 nm) da Qualcomm
RAM: desde 6 GB
Armazenamento: desde 128 GB
Câmaras: 13 MP / 8 MP
Bateria: 8720 mAh a 33 W

O mais importante num tablet é o ecrã. Este dispõe de um painel de 11” polegadas imersivo, com resolução 2K e taxa de atualização de 120Hz. Isto vai garantir-te boa resolução a veres os teus conteúdos e suavidade na navegação.

Por outro lado, no quesito de som também não te vai desiludir, já que tem altifalantes estéreo com suporte para Dolby Atmos.

Mais ainda, o seu desempenho também promete não te desiludir. Este é comandado pelo processador Snapdragon 860 da Qualcomm e acompanhado pela gráfica Adreno 640. A estes junta-se uma bateria de 8720mAh com carregamento rápido de 33 para que não te falte autonomia para o dia inteiro.

Excelente tablet Android com boa relação qualidade / preço em 2023

Xiaomi Pad 5

Ecrã: IPS LCD de 11 polegadas 2K a 120 Hz
Processador: Snapdragon 860 (7 nm) da Qualcomm
RAM: desde 6 GB
Armazenamento: desde 128 GB
Câmaras: 13 MP / 8 MP
Bateria: 8720 mAh a 33 W

Mais ainda, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. O stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Por fim, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar estes tablets Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com a atualidade tecnológica na 4gnews. Email: ruibacelar@4gnews.pt