Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi: novo compressor portátil já é o mais vendido na Amazon

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Portable Electric Air Compressor é um dos produtos mais populares e úteis da Xiaomi. É um compressor portátil bastante popular, e que recentemente teve direito a uma versão melhorada chamada Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S.

Este novo modelo já se encontra à venda na Amazon de Espanha, e rapidamente se tornou o produto mais vendido na sua categoria. À data de escrita deste artigo, podes comprá-lo por 44,99 € com portes grátis para Portugal, e direito aos 3 anos de garantia legais na União Europeia.

Sabe mais sobre preço e disponibilidade do Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S

Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S

O Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S destaca-se por aumentar a autonomia em 45,4%, e o fluxo de ar em até 114% face ao antecessor. Consegue fornecer até 15L por minuto, face aos 7L por minuto do antecessor.

Enquanto que o Xiaomi Portable Electric Air Compressor conseguia encher até cinco pneus e meio de automóveis com uma única carga, o novo modelo promete chegar aos 8 pneus de veículos.

Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S

Suporta pressão até 150 psi, e consegue chegar de 0 a 150 pai em apenas 20 segundos. Torna-se assim bastante adequado para uso tanto em bicicletas de montanha ou de estrada. Este já tem pressões pré-estabelecidas de pneus, para maior facilidade.

Deteta automaticamente a pressão dos pneus, quando atingires os níveis desejados. Além disso, também consegue recuperar os valores de pressão, para que não tenhas de os configurar repetidamente.

A portabilidade é a grande arma do Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S. Este pesa apenas 480 gramas, pelo que é fácil de armazenar onde quiseres. Esta nova versão também conta finalmente com entrada USB-C para carregamento.

Sabe mais sobre preço e disponibilidade do Xiaomi Portable Electric Air Compressor 1S

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.