XIAOMI MI NOTE

Eram 6 da manhã em território Português quando a Xiaomi desvendou os seus mais recentes Flagships, o Xiaomi Mi Note e o Xiaomi Mi Note Pro, ambos vieram cair na maior das surpresas, pois acredito que todos nós esperávamos o Mi5. Estes dois smartphones com especificações fantásticas, como referi em artigos anteriores fizeram aumentar a fasquia para 2015.

Se quiseres algo mais radical: Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass

   

Olhando mais especificamente para o Xiaomi Mi Note, aquilo que mais gosto é mesmo a qualidade de construção, a Xiaomi consegue sempre convencer qualquer um com aquele toque de excelência que é difícil ver em qualquer smartphone. O problema é que, hoje em dia quando se vê um equipamento com uma construção fantástica, esse mesmo é frágil ou pelo menos aparenta ser frágil ( tirando o HTC One M8).

Por isso mesmo a Xiaomi quis mesmo antes de lançar o telefone para venda, mostrar a resistência do seu Xiaomi Mi Note com um drop Test com com a queda de uma bola de aço em cima o equipamento.

Até dói quando o smartphone cai ao chão, mas pelo que nos mostra aquele Gorilla Glass 3 curvo serve realmente para alguma coisa.

Talvez queiras ver:

 


Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.