O Xiaomi MIX Fold 3 será o próximo smartphone dobrável da tecnológica chinesa, com apresentação agendada para dia 14 de agosto. Para os fãs mais acérrimos da marca, não é necessário esperar por esse dia para ficar a conhecer com rigor o aspeto deste equipamento.
Como em outras ocasiões, a Xiaomi optou por partilhar nas redes sociais as primeiras imagens oficiais do Xiaomi MIX Fold 3. Após a confirmação do dia da sua apresentação, é agora tempo de esmiuçar um pouco mais aquilo que este produto terá para oferecer.
Xiaomi MIX Fold 3 será um smartphone dobrável bastante elegante
As partilhas foram feitas na rede social chinesa Weibo e revelam o Xiaomi MIX Fold 3 em duas perspetivas. Com efeito, temos um par de imagens de cariz oficial que nos permitem aferir as principais linhas estéticas deste smartphone.
Em primeiro lugar, vemos o smartphone semi-aberto com um claro destaque para a sua traseira. Aqui observamos o seu módulo retangular que irá albergar quatro sensores fotográficos, o LED companheiro e a insígnia da Leica, parceira no desenvolvimento deste equipamento.
Este módulo apresenta um acabamento espelhado, ao contrário do acabamento fosco que compõe o restante painel traseiro do Xiaomi MIX Fold 3. Nota-se ainda a sua silhueta fina conforme foi utilizado no seu antecessor e bastante elogiado pelo mercado.
Conseguimos perceber ainda que o seu ecrã exterior ocupará praticamente todo o painel frontal do Xiaomi MIX Fold 3. Além disso, contará com um recorte ao centro para albergar a respetiva câmara frontal.
A segunda imagem partilhada permite observar o Xiaomi MIX Fold 3 aberto e em todo o seu esplendor. É, uma vez mais, uma excelente representação da elegância deste dispositivo dobrável.
Este grande ecrã contará com um recorte no canto superior esquerdo para alojar a sua câmara frontal. Nota-se ainda a presença de uma entrada USB-C no fundo, e a presença de colunas na parte inferior e superior do smartphone.
A Xiaomi já referiu que este será um produto sem compromissos, o que significa que entregará aos utilizadores aquilo que de melhor é-lhe possível fazer. Será, sem dúvida, um excelente equipamento, porém, não se espera que seja comercializado oficialmente fora da China.
Editores 4gnews recomendam: