Xiaomi MiKey

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Um plug de 3,5 milímetros anti- poeira com funcionalidades adicionais que nem sequer custa um dólar!

Muitos não se apercbem, mas a Xiaomi faz mais do que apenas excelentes smartphones, a empresa é conhecida pela sua mercadoria e complementos, bem como, para além de outros produtos electrónicos de consumo.

A Xiaomi apresentou o Mikey, que é basicamente um plug de 3,5 mm projectado para trabalhar com o seu smartphone Xiaomi. Não só o mesmo serve para proteger o seu Xiaomi de poeiras, como também interagir como um acessório com o qual podemos controlar o dispositivo. O design é bastante simples - há apenas um botão no plug, o que também ajuda a mante-lo limitado em tamanho.

Dependendo do número de cliques, certas aplicações / atalhos podem ser atribuídos a esses cliques, por exempo carregamos uma vez e direcciona para as sms, se carregamos duas vezes vai directo para a camera fotográfica.

Pelo que fazemos a partir do gráfico, o MiKey pode reconhecer até 10 cliques, que podemoa usar para accionar diversas acções no Xiaomi. O Xiaomi MiKey estará à venda a partir de 8 de abril por 4,9 yuans (US $ 0,80), entretanto s interessados poderão começar a pré-encomendar.

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.