Xiaomi MIJIA Instant Hot Water Dispenser: o equipamento crucial para os dias frios de inverno

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar o novo dispensador MIJIA Instant Hot Water que, tal como o nome indica, aquece água em apenas três segundos.

O novo equipamento, ideal para os dias mais frios de inverno, dispõe de três modos de temperatura, emitindo um ruído máximo de 46,3 decibéis.

Xiaomi MIJIA Instant Hot Water: o novo dispensador que aquece água em apenas três segundos

Xiaomi MIJIA Instant Hot Water
Crédito@Xiaomi

O início de 202 trouxe consigo mais um lançamento na linha MIJIA da Xiaomi. O novo equipamento, direcionado para utilização no lar, poderá tornar-se uma presença indispensável na cozinha nos dias mais frios de inverno.

Tudo porque o novo dispensador MIJIA Instant Hot Water aquece água em apenas três segundos. Esta rapidez é conseguida através da integração de um elemento de aquecimento duplo de quartzo e tubos de aquecimento elétrico.

O modelo tem uma potência máxima de 2,2 kW e uma capacidade máxima de 2,5 litros de água, além de contar com várias certificações no que respeita a segurança de utilização e também na deslocação e qualidade de água.

Xiaomi MIJIA Instant Hot Water
Crédito@Xiaomi

O novo dispensador MIJIA Instant Hot Water da Xiaomi está igualmente equipado com um ecrã que fornece acesso às funcionalidades integradas. A complementar este modo de funcionamento estão três botões físicos que permitem alternar entre as configurações pré-definidas de temperatura da água.

Por falar nisso, o novo dispensador da Xiaomi dispõe de três temperaturas distintas: temperatura ambiente, água fervente e 45 graus Celsius. Melhor: um dos botões integrados permite que a temperatura seja ajustada em apenas 1 grau Celsius, oferecendo assim uma precisão pouco habitual neste tipo de equipamento.

Por sua vez, a funcionalidade de aquecimento instantâneo é capaz de responder às necessidades de uma família inteira em poucos minutos, naqueles períodos em que é exigida mais rapidez, como por exemplo, o pequeno-almoço num dia de trabalho.

Xiaomi MIJIA Instant Hot Water
Crédito@Xiaomi

Outras das vantagens do novo dispensador MIJIA Instant Hot Water é que este tem uma emissão mínima de ruído, não ultrapassando os 46,3 decibéis. Tal significa que pode funcionar a horas menos movimentadas dentro de casa, sem perturbar os momentos de sossego dos outros membros da família.

O Xiaomi MIJIA Instant Hot Water foi hoje disponibilizado no mercado chinês por um custo de 249 yuans, ou seja, cerca de 35 euros. Infelizmente, a marca chinesa não avançou informação sobre a disponibilidade global deste novo equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt