Xiaomi Mi6 deverá ser apresentado oficialmente já amanhã

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi já confirmou que irá apresentar oficialmente o seu novo topo de gama Mi6 no presente mês. Disso já ninguém tem dúvidas, porém o dia em que tal acontecerá ainda não foi oficialmente confirmado.

Especula-se, no entanto, que o novo Xiaomi Mi6 possa ser apresentado já no dia de amanhã, 11 de abril. Esta tem sido a data que mais consenso tem gerado no seio da comunidade tecnológica e que poderá, muito bem, vir a confirmar-se.

Vê também: OnePlus 5 chegará ao mercado com o Snapdragon 835 e 8GB de memória RAM

Isto porque, desde o passado dia 6 de abril, que a Xiaomi tem recorrido à sua página na rede social chinesa Weibo para publicitar os seus anteriores flagships cronologicamente. Pois bem, hoje foi o dia de publicitar o Xiaomi Mi5, aquele que foi apresentado há cerca de um ano e que é o antecessor deste novo Xiaomi Mi6. Esta é uma das pistas que a Xiaomi está a deixar aos seus fãs quanto à revelação do seu novo topo de gama.

Mais ainda, temos uma mensagem difundida pela empresa, aos seus fãs, com recurso ao WeChat. Nessa mesma mensagem pode ler-se que a empresa chinesa irá apresentar algo grande amanhã, ao meio-dia local.

Ora, o que é que toda a gente espera de maior importância da Xiaomi neste momento? Claro, o novo Xiaomi Mi6! Tudo isto são pequenos teasers que servem, maioritariamente, para aguçar a curiosidade dos fãs da marca e não qualquer informação oficial. Contudo, os sinais estão todos lá e seria uma desilusão caso a Xiaomi não desvendasse o seu novo flagship no dia de amanhã.

Especificações do Xiaomi Mi6

Segundo todos os rumores, este novo smartphone de topo deverá possuir um processador Snapdragon 835, 4GB ou 6GB de RAM, 64GB ou 128GB de memória interna e ainda um ecrã de 5.1 polegadas Full-HD.

Já no que toca às câmaras deste equipamento, na traseira deste equipamento deveremos contar com um sensor de 12MP, ao passo que na parte frontal um sensor de 8MP.

Caso todas estas informações se venham a confirmar, será amanhá, por volta das 05:00 horas de Lisboa, que a Xiaomi apresentará o seu novo Xiaomi Mi6. Claro que tudo será noticiado aqui, na 4gnews, logo que possível. Portanto mantém-te atento ao nosso site.

Outros assuntos relevantes:

Google investe em ecrãs curvos para os próximos Google Pixel

Nokia 9 será lançado com preço elevado no terceiro trimestre do ano

D€AL: Novas chegadas ao armazém Europeu prometem baixos preços e sem alfândega

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.