Xiaomi-Mi-5-2

O Xiaomi Mi5 acabou de ser lançado e já está a mostrar a razão pela qual foi dito, durante a sua apresentação, que este dispositivo estava a ser planeado há cerca de dois anos.

Com efeito, este novo flagship chegou para mostrar a marcas como a Samsung e a LG que a Xiaomi também está na luta pela tentativa de fazer do seu smartphone, o favorito dos utilizadores. Se ele é, ou será, o favorito, trata-se de uma escolha individual. Porém, o mesmo não acontece quanto à sua performance real, propriamente dita.

   

Vê também: Todas as especificações do Xiaomi Mi5

mi5-11

Vê também: #MWC16: Xiaomi Mi4s já foi apresentado

Aqui, este Mi5, através da aplicação do AnTuTu, deixa para trás qualquer dúvida em relação ao Galaxy S7 – que consegue um resultado de, aproximadamente, 120 000 pontos – e G5 – que se fica pelos 130 000 – pois, utilizando essa aplicação, o sucessor do Mi4 revela um resultado impressionante de 142 084 pontos no AnTuTu.

Assim, dá para perceber que a Xiaomi não quis vacilar e o Mi5 é algo com que as outras marcas se deviam preocupar pois tem um design elegante, especificações e recursos quase que ilimitados e, ainda para mais, um preço mais competitivo que o dos seus rivais.

Talvez queiras ver: