hugo barra xiaomi mi4
Hugo Barra VP Xiaomi a segurar 2 Xiaomi Mi4

Hoje em dia os nossos headlines tanto são da Apple como outra marca. O mundo mobile ficou tão competitivo que hoje em dia ter um artigo principal da Xiaomi não é assim tão novidade.

A empresa #chinaaopoder tem vindo a adiar o seu flagship há já algum tempo. O Presidente da Xiaomi já veio da dizer que estão a tentar fazer um smartphone perfeito e estão a dar valor à “experiência de utilizador” em vez de apressar as coisas.

O Xiaomi Mi4 foi um tremendo sucesso, o terminal deu-nos especificações fantásticas na altura por 300 e poucos euros e claro que quando tal acontece o mundo fica louco. Mas segundo Cheng Guifeng, responsável da are de pesquisa China Telecom, o Xiaomi Mi5 não terá um preço assim tão apelativo quanto o seu antecessor.

   
mi5 leak
alegado Xiaomi Mi5

Claro que isto são apenas projeções de mercado e pode não revelar-se verídico, mas Cheng Guifeng acredita que o o Xiaomi Mi5 chegará ao mercado por 385$ (370€) com a sua variante mais barata e poderá chegar aos 462$ (455€) na variante mais cara.

É esperado que o Xiaomi Mi5 venha equipado com um processador Snapdragon 820, 4GB RAM, 20MP de câmara bateria de 3800mAH e um ecrã de 5.1 polegadas QHD.

Claro que isto ainda é tudo uma enorme quantidade de rumores, mas o mercado de 2016 trará bestas de smartphones aos nossos bolsos, estou para ver qual será a posição da Xiaomi no meio desta confusão.

Talvez queiras ver:

😉

Viatechnobuffalo
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.