Xiaomi Mi5 poderá vir com preço não tão agradável quanto o Mi4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje em dia os nossos headlines tanto são da Apple como outra marca. O mundo mobile ficou tão competitivo que hoje em dia ter um artigo principal da Xiaomi não é assim tão novidade.

A empresa Presidente da Xiaomi já veio da dizer que estão a tentar fazer um smartphone perfeito e estão a dar valor à "experiência de utilizador" em vez de apressar as coisas.

O Xiaomi Mi4 foi um tremendo sucesso, o terminal deu-nos especificações fantásticas na altura por 300 e poucos euros e claro que quando tal acontece o mundo fica louco. Mas segundo Cheng Guifeng, responsável da are de pesquisa China Telecom, o Xiaomi Mi5 não terá um preço assim tão apelativo quanto o seu antecessor.

Claro que isto são apenas projeções de mercado e pode não revelar-se verídico, mas Cheng Guifeng acredita que o o Xiaomi Mi5 chegará ao mercado por 385$ (370€) com a sua variante mais barata e poderá chegar aos 462$ (455€) na variante mais cara.

É esperado que o Xiaomi Mi5 venha equipado com um processador Snapdragon 820, 4GB RAM, 20MP de câmara bateria de 3800mAH e um ecrã de 5.1 polegadas QHD.

Claro que isto ainda é tudo uma enorme quantidade de rumores, mas o mercado de 2016 trará bestas de smartphones aos nossos bolsos, estou para ver qual será a posição da Xiaomi no meio desta confusão.

Talvez queiras ver:

  • Doação 4gnews: Lenovo K3 Note, MediaTek 6752 5.5″FHD e 40 mil no AnTuTu
  • Inspeção de qualidade chinesa aprova um misterioso OnePlus E1000
  • Vídeo mostra um concept perfeito do Galaxy S7

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.