Xiaomi Mi5 poderá ser apresentado já em Janeiro na CES #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos em Las Vegas acontece um dos maiores eventos de tecnologia, a CES é conhecida por muitas marcas lançarem lá os seus mais recentes equipamentos. Encarem a CES como uma IFA em Las Vegas, ou ao contrário. Ambos enormes e ambos cheios de tecnologia.

Rumores apontam que a Xiaomi poderá apresentar o seu próximo flagship na CES em Janeiro. Embora o Mi4 tenha sido apresentado apenas em Julho de 2014 muitos analistas acreditam que será a data escolhida pela Apple Chinesa revelar o esperado Xiaomi Mi5.

Quando MI5 igual ao do leak anterior seria ouro sobre Azul.

É ainda esperado que este smartphone traga um Snapdragon 810 com construção de 64-bit, ecrã de 5,7 polegadas e câmara de 20.7 Mpx. Caso este equipamento se torne realidade com aquela estética garantidamente terá um lugar no meu bolso.

O que esperas desde Xiaomi?

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi pode estar para lançar uma tablet 9.2″ de baixo custo – #Chinaaopoder
  • Xiaomi Redmi Note esgota em 6 segundos na Índia – #chinaaopoder
  • Gionee W900 um smartphone com 2 ecrãs Full HD #chinaaopoder
  • Elephone aposta no segmento premium com a série “G” #Chinaaopoder
  • Exclusivo: Doogee DG280 terá duas versões, dois Chineses super baratos #Chinaaopoder

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.