Xiaomi Mi5 poderá ser apresentado em breve já o Mi5 Plus aguentar até Novembro

Filipe Alves

Xiaomi 4GN

A Xiaomi tem liderado os assuntos ultimamente, a empresa #chinaaopoder tem vindo a evoluir de uma forma interessante e sendo em Marketing ou mesmo produtos, vemos uma Xiaomi num crescimento constante.

Depois da entrada no mercado Brasileiro, a empresa Chinesa tem mostrar que não está aqui para ver os outros andar e acredito que só nos próximos smartphones saberemos se a Xiaomi entrará a sério numa luta pela liderança ou não.

Estamos a dois dias de uma apresentação que se espera que a Xiaomi apresente uma nova variante do Mi4i, ou quem sabe, outros gadgets como uma smartTV ou mesmo um novo tipo de purificador, mas no meio disto tudo nada se fala do Xiaomi Mi5.

Pois bem, últimos rumores indicam que a Xiaomi apresentará entre este mês e o próximo o novo flagship Mi5 que contará com o processador Qualcomm Snapdragon 810 e guardará o Mi5 Plus para Novembro e ser lançado aquando o processador Qualcomm Snapdragon 820.

Depois de indicações que a Samsung poderá antecipar a apresentação da linha Note, aguardar mais tempo que Setembro para a apresentação do Mi5 parece-me parvoíce, visto que iria competir de uma forma direta com o iPhone 6S na China. Se não imaginamos ver uma luta destas no nosso mercado, no mercado Chinês será uma batalha direta entre o flagship da Apple e o flagship da "Apple Chinesa".

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.