xioami-mi-5-leakAparentemente será desta que conheceremos finalmente o tão aguardado Xiaomi Mi5. Os rumores e leaks em torno deste equipamento começam a adensar-se, o que me leva a crer que o mesmo estará prestes a ser anunciado.

O aspeto físico deste novo Mi5 tem vindo a ser guardado no segredo dos deuses, mas finalmente começam a aparecer, aqui e ali, várias imagens que nos começam a dar uma ideia mais clara de como ele se apresentará ao mundo. Hoje somos presenteados com mais um render do Xiaomi Mi5, que mostra a inclusão de botão home físico que poderá indicar a presença de um sensor de impressão digital.

A presença de um sensor de impressão digital neste Xiaomi Mi5 já não é de hoje, mas especulava-se que viesse a ser incluída a tecnologia Ultrasonic da Qualcomm. Esta tecnologia não requer um botão físico para efetuar uma leitura do teu dedo, já que a mesmo permite a leitura através de qualquer superfície.

   

mi5rednerNo entanto, a confirmar-se a presença de um botão físico na parte frontal do equipamento, a explicação mais lógica será a inclusão de um sensor de impressão digital idêntico ao que temos vindo a ver até ao momento. Até porque será a primeira vez que um equipamento da linha Mi irá incluir um botão home físico.

Espera-se que este Xiaomi Mi5 possua um ecrã de 5.2 polegadas QHD, Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB ou 64GB de armazenamento interno, câmara traseira de 21MP e frontal de 8MP. Quanto à sua apresentação, espera-se que a mesma venha a ocorrer entre janeiro ou fevereiro do ano que se aproxima.

Talvez queiras ver:

😉

ViaGSMArena
Fontegizmochina
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.