Xiaomi Mi5 com variante Windows 10 pode ser uma realidade

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de mais de um ano de espera, tudo aponta para que a Xiaomi esteja finalmente pronta para apresentar o seu Xiaomi Mi5. Altos responsáveis da empresa #chinaaopoder vieram já a público confirmar a apresentação deste equipamento a 24 de fevereiro e quem sabe não seja já possível vê-lo em exposição na MWC 2016.

Os rumores que são já públicos indicam também que este novo flagship da Xiaomi poderá chegar às lojas em 4 diferentes versões, em que as diferenças poderão incluir materiais de construção e ainda o espaço disponível para os teus dados.

Contudo isto pode não ficar por aqui e uma quinta versão do mesmo Mi5 poderá estar na calha, mas esta ainda com um enorme ponto de interrogação. Segundo novos rumores, a marca asiática poderá estar a trabalhar numa versão do Xiaomi Mi5 com Windows 10 nativo, mantendo todo o seu hardware.

A confirmarem-se estas novidades, esta não seria a primeira vez que a Xiaomi faria tal coisa. Se bem te recordas, ainda há pouco tempo a marca lançou o seu Mi Pad 2, cujo possui também a sua variante Android e ainda Windows 10. Mais ainda temos o Xiaomi Mi4, o atual topo de gama da marca, que embora seja através de um ROM, é já também capaz de correr o sistema operativo da Microsoft.

Dadas estas duas situações anteriores, não seria de todo descabido que a Xiaomi optasse pelo lançamento de um Mi5 com Windows 10. Em todo o caso, aconselho-te a levares estas informações com a devida pitada de sal, já que até então ainda não se havia falado de tal situação.

Talvez queiras ver:

  • Caixa do Xiaomi Mi5 cai online e certamente veremos o terminal na MWC em Barcelona
  • Possíveis Galaxy S7 e S7 Edge revelados em “renders”
  • Está na hora de admitir: WindowsPhone está a morrer…
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.