Xiaomi Mi5 cai em leak, um smartphone quase sem bezels

Filipe Alves

i

Todos que gostam de tecnologia móvel estão à espera do Xiaomi Mi5, o terminal na empresa #chinaaopoder promete bastante nos leaks e rumores que se tem falado e como o mercado móvel está neste momento, acredito cada vez mais em empresas que fazem mais por menos, se é que me faço entender.

A Xiaomi começou a ser conhecida pela sua qualidade/preço e se há marcas que gostava que fossem bem sucedidas num futuro próximo, uma delas é a Xiaomi.

O Xiaomi Mi5 segundo os rumores, será apresentado mais para o final do ano e contará com um ecrã 5.2"polegadas QHD, um processador Qualcomm Snapdragon 820 e 4GB de RAM e um design premium, mas isto claro está, são rumores, por isso não apostes nestas informações.

Xiaomi Mi 5 23

Esta nova imagem, que ia jurar já a vi antes, caiu em leak, mostrando um terminal bem interessante com uns bezels, ou bordas laterais, bastante promissoras. Se há uma coisa que gosto nos smartphones são bezels pequenos, por isso sempre que pego no meu velhinho LG G2 volto a apaixonar-me.

O Xiaomi Mi5 será apresentado em breve e a cada dia que passa vemos uma Xiaomi mais empenhada a fazer a diferença, desde a entrada no Brasil com excelentes preços a parcerias com a UBER, que fazem do serviço de venda Xiaomi único.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.