Xiaomi MI5 cai em Leak num site de vendas de smartphones #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é daquelas marcas que nos habituamos a ver e cada vez mais vemos qualidade nos equipamentos da marca designada por "Apple Chinesa". Depois de dominarem a China e a India com os seus smartphones, estão prontos para dominar o mundo.

O Xiaomi MI5 é um dos mais aguardados e espera-se que nos traga qualidade de topo, com preços da China. Desta vez temos um leak daquilo que alegam ser o futuro Flagship Chinês.

Eu digo alegam porque acredito pouco neste leak, mas o nosso dever é informar, por isso aqui estou. Novas fotos do Xiaomi MI5 emergem na internet #chinaaopoder

Acredito que sejam suposições engraçadas e quase garantidas, mas nada mais do que isso. Esse mesmo site referiu que o Xiaomi MI5 será apresentado a 15 de Janeiro, logo depois da CES de Las Vegas.

Relativamente às alegadas especificações, poderemos contar com um ecrã de 5.7" polegadas, quad HD(2560×1440 pixels) com uma densidade de 515ppi, processador 2.7GHz Qualcomm Snapdragon 805 processor, 16MP câmara and 8MP câmara frontal, 3GB RAM, 16GB/64GB ROM, bateria de 3600mAh e 4G.

Como referi olhem para este leak com uma pitada de sal, pois embora acredite nestas especificações acredito que seja um leak "oficial".

Talvez queiras ver:

  • NVIDIA apresenta o processador Tegra X1, 2x mais poderoso que o Tegra K1
  • Alcatel One Touch Watch anunciado oficialmente
  • Seagate apresenta novidades de armazenamento

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.