mi5 800 copy

A Xiaomi é daquelas marcas que nos habituamos a ver e cada vez mais vemos qualidade nos equipamentos da marca designada por “Apple Chinesa”. Depois de dominarem a China e a India com os seus smartphones, estão prontos para dominar o mundo.

O Xiaomi MI5 é um dos mais aguardados e espera-se que nos traga qualidade de topo, com preços da China. Desta vez temos um leak daquilo que alegam ser o futuro Flagship Chinês.

   

Eu digo alegam porque acredito pouco neste leak, mas o nosso dever é informar, por isso aqui estou. Embora o site que publicou o smartphone seja de confiança, eles próprios se contradizem. Quando olhamos para a descrição do artigo vemos escrito “Snapdragon 805”, quando olhamos as especificações encontramos um Snapdragon 801.

Mais sobre o Mi5: Novas fotos do Xiaomi MI5 emergem na internet #chinaaopoder

Acredito que sejam suposições engraçadas e quase garantidas, mas nada mais do que isso. Esse mesmo site referiu que o Xiaomi MI5 será apresentado a 15 de Janeiro, logo depois da CES de Las Vegas.

Relativamente às alegadas especificações, poderemos contar com um ecrã de 5.7″ polegadas, quad HD(2560×1440 pixels) com uma densidade de  515ppi, processador 2.7GHz Qualcomm Snapdragon 805 processor, 16MP câmara and 8MP câmara frontal, 3GB RAM, 16GB/64GB ROM, bateria de 3600mAh  e 4G.

Como referi olhem para este leak com uma pitada de sal, pois embora acredite nestas especificações acredito que seja um leak “oficial”.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.