Xiaomi Mi

A Xiaomi desvendou a semana passada a MIUI 7 e o mais recente hardware Redmi Note 2, um terminal surpreendente para o preço apresentado. Nos dias de hoje já se fala mais do que esperar do seu futuro flagship do que da ansiedade de uma gama média e o Mi5 já há muito que vem fazendo headlines aqui no nosso site.

   

O terminal da empresa #chinaaopoder deverá bater às nossas portas mais cedo ou mais tarde e acredito plenamente que depois do Note 5 e do iPhone 6S serem apresentados, será a altura perfeita para a Xiaomi saber onde atacar.

Vê ainda: Xiaomi Redmi 2 Review – O “pequeno” de qualidade – 4GNews

mi5 antutu

Muito se tem falado deste Xiaomi Mi5 e um dos rumores mais referidos é a introdução no processador Qualcomm Snapdragon 820 no seu esqueleto, mas o terminal já vem a ser rumorado desde Março e o o chip só foi apresentado também na semana passada.

Este novo leak de testes no anTuTu mostra-nos um alegado teste do Xiaomi Mi5 nesta benchmark surpreendendo com os seus 73 mil pontos, ultrapassando assim o Samsung Galaxy S6 Edge e Galaxy S6 com os 70 mil e o processador Exynos 7420.

Cuidado que os resultados no AnTuTu são facilmente alterados, mas para ser honesto, acredito que o Xiaomi Mi5 venha de facto com tal potência acredito ainda que virá com um preço a condizer.

Talvez queiras ver: