Já CEO, Lei Jun. O novo rato sem-fios desta fabricante chinesa custa 49 yuan, algo que se converte em 8 dólares ou menos de 7 euros.
Vê ainda: Mi Band 3 – A rainha das smartbands está de volta!
O produto pode ser identificado pelo número, WXSB01MW, estando disponível em Preto e Branco, tal como ilustra a imagem de topo. É, para todos os efeitos, o rato sem-fios mais económico que a fabricante chinesa alguma vez produziu e lançou no mercado.
Temos aqui uma primeira metade com um acabamento brilhante, no seu plástico, bem como um design levemente ergonómico. Com uma traseira elevada, a tua mão terá onde assentar graças ao ângulo da traseira.
Este é o novo Xiaomi Mi Wireless Mouse Youth Edition
O Xiaomi Mi Wireless Mouse Youth Edition utiliza um sensor com 1200dpi de precisão (sensor fotoelétrico). Já a sua construção (corpo) é feito em plástico ABS, apresentando também um acabamento com duas secções. Já segundo a própria empresa, o rato aguentar mais de 3 milhões de cliques, sendo concebido para uma utilização prática e conveniente em situações de trabalho. Isto é, trata-se de um rato para escritório (trabalho) e não necessariamente para Gaming.
A nível de conexão, o rato utiliza a frequência de 2.4Ghz para conectividade de alta-velocidade de ligação. O seu peso é de apenas 70 gramas (sem a bateria) e a nível de medidas temos 102×58×34mm.
O rato inclui também o conector (recetor) USB para ligares ao teu computador. Já em jeito de contextualização, este novo rato é uma nova edição do Mi Wireless Mouse lançado em 2017. O modelo original é um pouco mais caro mas conta com uma construção reforçada.
Já desde 2016 que esta fabricante tem lançado alguns periféricos desde género, chegando o primeiro com um acabamento similar ao utilizado nos produtos da Apple.
Assuntos relevantes na 4gnews:
8 supera o iPhone X da Apple na DxOMark – 99 pontos
d que poucos falam mas que poderá ser um sucesso
Vivo NEX, o smartphone do futuro chega no dia 12 de junho
via