Xiaomi Mi Smart Clock: despertador com Assistente Google em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado em janeiro último, já é possível adquirir o Xiaomi Mi Smart Clock em Portugal. Este é um despertador equipado com Assistente Google, e que já se encontra disponível nas Mi Store do nosso país por 49,99 €.

Este produto pode ser o verdadeiro hub para controlores os produtos inteligentes da Xiaomi (e de outras marcas do ecossistema Google) que tens por casa. Tudo isso pode ser feito sem problemas, recorrendo apenas à voz.

xiaomi mi smart clock

Este “despertador inteligente” faz a ação acontecer no seu ecrã tátil de 4 polegadas com resolução de 800 por 400 pixeis. Conta ainda com um altifalante para que possas ouvir a Assistente Google depois de lhe dares as indicações através dos dois microfones disponíveis.

xiaomi mi smart clock

Este verdadeiro centro de controlo pode servir, por exemplo, para fazer streaming de vídeo de dispositivos compatíveis. Como serão, aliás, as câmaras de segurança da Xiaomi. Além disso, podes reproduzir música sem problemas através do teu serviço de streaming de música preferido.

Pode funcionar como moldura que mostra as tuas fotografias preferidas, ou como o teu alarme para acordares todas as manhãs. Ali também podes saber todas as questões que farias em qualquer altura à assistente virtual, e saber o tempo que te espera lá fora.

xiaomi mi smart clock

O produto conta com uma porta Micro-USB para alimentação, e pesa apenas 272g. É por isso um gadget discreto que podes ter na tua mesa de cabeceira, ou em qualquer sítio da casa onde um produto com estas características possa ser necessário. Custa 49,99 € na Mi Store em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.