Xiaomi Mi Pad 2 é certificado na China e poderá chegar com Windows10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem tido um crescimento sustentável, para além da enorme quantidade de produtos que a empresa fabrica, consegue manter coesão e qualidade nos seus gadgets, dando-lhe a fama que tem nos dias de hoje e apelidada no mercado Asiático como Apple Chinesa.

A empresa #chinaaopoder apresentou há mais de um ano o Xiaomi Mi Pad e embora não tenha tido tanto sucesso quanto os outros gadgets, Hugo Barra chegou a referir que a Xiaomi não desistirá do mercado de tablets. Hoje o Xiaomi Mi Pad 2 é certificado na China, dando-nos a esperança de vermos uma tablet Xiaomi em breve.

Mas os rumores começam a ficar mais picantes é com a informação da XiaomiToday (fonte2), que nos indica ou que a empresa poderá estar para investir no Sistema Operativo Windows 10 para a concessão desta Mi Pad 2 . A minha opinião continua forte relativamente a este segmento de mercado; uma tablet é importante para produtividade mas Android não está apto para "dar resposta" num ecrã tão grande, as tablets android são mais para diversão do que para trabalho.

Ficaremos atentos para mais desenvolvimentos no tema com esperança que a Xiaomi nos traga quiçá um tablet com Dual-boot!

Talvez queiras ver:

  • Apple iPad mini 4 é desmontado passo-a-passo revelando uma bateria menor
  • Eis que estão abertas as pré-reservas do Huawei Watch
  • DEAL ALERT: Oukitel K4000, excelente bateria e super resistente por 103€ com PROMOCODE
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.