Xiaomi Mi Note VS espingarda de alto calibre (slowmotion) - Resultado desagradável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois dos Flagships lançados, existem sempre aqueles crentes que gostam de por o smartphone contra algo impossível de vencer. Quando entras-te neste artigo se tinhas esperança de ver um Xiaomi Mi Note sobreviver a uma espingarda de alto calibre, "Spoiler ALERT" não verás.

Mas é sempre engraçado ver destas comparações e batalhas injustas. Acredito que num futuro longínquo quem sabe, as coisas possam ser diferentes, mas nos dias de hoje se pões um smartphone contra uma espingarda sabes que o resultado é desagradável.

O Mi Note foi lançado pela Xiaomi em Janeiro deste ano e é um Flagship a um preço fantástico, o terminal conta com um ecrã de 5,7″ polegadas FHD protegido por um curvo Gorilla Glass 3 e laterais de metal. Quando olhamos para o coração do smartphone vemos um processador Qualcomm Snapdragon 801 a correr 2.5 GHz, com gráfica Adreno 330 e 3GB de RAM. mas nem isto tudo foi capaz de resistir a uma bala.

Talvez queiras ver:

  • Um olhar curioso ao interior do Xiaomi Mi Note #chinaaopoder
  • Xiaomi Mi Note esgota em 3 minutos com 220 Milhões de interessados #chinaaopoder
  • Em breve poderá comprar o Xiaomi Mi Note na Efox.com.pt #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.