Xiaomi Mi Note PRO com Snap 810, 4GB RAM e ecrã 2K #Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como prometido no teaser, a Xiaomi deu-nos mais que um smartphone, depois de ter anunciado o Xiaomi MI Note, que já nos proporciona especificações super fantásticas, a empresa Chinesa não se conteve e deu-nos algo mais.

Este Xiaomi Mi Note Pro é na minha opinião uma besta de smartphone que neste momento poucos concorrentes diretos tem a nível de especificações. Como sabemos a Xiaomijá se deixou de seguir os passos dos seus concorrentes faz tempo e agora começa a apostar em algo seu e no seu material. Algo que sempre pedi, em vez das marcas fazerem réplicas, podiam fazer os seus próprios equipamentos.

A Xiaomi antecipou-se a tudo e a todos e elevou a barra para 2015, a Asus foi a primeira a mandar um smartphone com 4GB de RAM mas pouco tempo teve como "o único smartphone de 4GB".

Este Xiaomi Mi Note Pro oferece um ecrã de 5,7" polegadas de 2K (2560 x 1440), o que nos dá uns brutos 515 ppi, ou pixels por polegada. A besta não fica por aqui e garante-nos um Qualcomm Snapdragon 810 como processador com construção de 64-bit e Gráfica Adreno 430, com os tais 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Para fazerem dele ainda mais potente a xiaomi não poupou, instalando LTE-CAT 9 que nos dá velocidades de Download até 450Mbps. A bateria de 3090mAh é o que me deixa com receio mas acredito que possa dar para um dia de uso no seu esplendor.

O valor deste menino não é tão caro quanto as especificações aparentam e certamente teremos valores a rondar os 500€.

A Xiaomi entrou neste 2015 com o pé direito e com este tipo de especificações as concorrentes terão garantidamente de olhar para esta#Chinaaopoder como um poderosa que pode derrubar qualquer um.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi apresenta o novo MI Note sabe mais sobre este FlagShip #chinaaopoder
  • Oppo R1C anunciado oficialmente com variante de vidro de Safira #chinaaopoder
  • Elephone G1, o #chinaaopoder de 50 dólares

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.