xiaomi-mi-note-2-2

É finalmente a primeira certeza que temos sobre o próximo flagship da Xiaomi. O Xiaomi Mi Note 2 será oficial já no dia 25 de outubro.

Foram meses de especulação à volta do novo phablet da empresa Chinesa e agora com o desaire do Note 7 da Samsung, não pode haver um melhor momento para a apresentação de um modelo com tamanho grande.

   

Vê ainda: Xiaomi estará a preparar um equipamento totalmente livre de bordas frontais

De acordo com os rumores, o Xiaomi Mi Note 2 contará com especificações de topo e design a condizer. Fala-se que poderemos ter mais do que uma variante do terminal sendo que uma delas terá um ecrã curvo tal como o Note 7.

xiaomi-mi-note-2-invite-1

O smartphone chegará com um bruto ecrã de 5.7″ polegadas, provavelmente QHD numa das variantes e FHD na outra.

As especificações deverão apenas mudar na memória RAM com 4GB para a gama “inferior” e 6GB de RAM no topo de gama que chegará também com 128GB de memória interna em vez dos 64GB do modelo com ecrã “flat”.

De referir que o processador de ambos deverá ser o mais recente Qualcomm Snapdragon 821 e ambos os modelos chegarão com uma bruta bateria de 4000 mAh.

Claro que no que toca a specs e design é tudo muito abstrato, mas sabemos hoje que no dia 25 ficaremos totalmente esclarecidos.

Talvez queiras ver:

Samsung já iniciou a produção em massa do seu próximo processador

Elon Musk adia apresentação da Tesla para quarta-feira

Facebook e Messenger não são para todos os utilizadores de Windows 10 Mobile

ViaAndroid Central
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.