Xiaomi Mi Note 2 será oficializado no dia 25 de outubro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É finalmente a primeira certeza que temos sobre o próximo flagship da Xiaomi. O Xiaomi Mi Note 2 será oficial já no dia 25 de outubro.

Foram meses de especulação à volta do novo phablet da empresa Chinesa e agora com o Xiaomi estará a preparar um equipamento totalmente livre de bordas frontais

De acordo com os rumores, o Xiaomi Mi Note 2 contará com especificações de topo e design a condizer. Fala-se que poderemos ter mais do que uma variante do terminal sendo que uma delas terá um ecrã curvo tal como o Note 7.

O smartphone chegará com um bruto ecrã de 5.7" polegadas, provavelmente QHD numa das variantes e FHD na outra.

As especificações deverão apenas mudar na memória RAM com 4GB para a gama "inferior" e 6GB de RAM no topo de gama que chegará também com 128GB de memória interna em vez dos 64GB do modelo com ecrã "flat".

De referir que o processador de ambos deverá ser o mais recente Qualcomm Snapdragon 821 e ambos os modelos chegarão com uma bruta bateria de 4000 mAh.

Claro que no que toca a specs e design é tudo muito abstrato, mas sabemos hoje que no dia 25 ficaremos totalmente esclarecidos.

Talvez queiras ver:

Samsung já iniciou a produção em massa do seu próximo processador

Elon Musk adia apresentação da Tesla para quarta-feira

Facebook e Messenger não são para todos os utilizadores de Windows 10 Mobile

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.