Xiaomi Mi Note 2 Pro deverá possuir uma variante com 8GB de RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Até ao final do ano esperaríamos que a Xiaomi apresentasse ainda dois novos flagships, sendo eles o novo Xiaomi Mi Note 2 e o Xiaomi Mi 5S. Contudo, esta teoria é agora um pouco rebuscada pelo facto de a empresa Chinesa ter enviado os convites para a apresentação do novo Xiaomi Mi 5S para a próxima semana, sem qualquer referência ao novo modelo da linha Note.

Vê também: Xiaomi Mi 5S chegará no dia 27 de setembro

Esta linha de phablets é atualmente constituída por dois modelos, o Xiaomi Mi Note e ainda o Xiaomi Mi Note Pro, uma versão melhorada do primeiro modelo que foi apresentado alguns meses depois.

Ainda sem ideia concreta da chegada do novo Xiaomi Mi Note 2, começamos já a falar no futuro Xiaomi Mi Note 2 Pro, que se espera ser novamente um novo equipamento e não mais uma variante a acrescentar às várias já especuladas para o Xiaomi Mi Note 2.

E o primeiro rumor acerca das especificações do Xiaomi Mi Note 2 Pro chega hoje, através do que se acredita ser a imagem da página de informações do equipamento. Esta imagem foi, como habitual, difundida na rede social Weibo, mas que ainda assim deves tomar a devida cautela no que à sua veracidade respeita.

Ainda assim, a imagem difundida, e que podes ver ao lado, avança então que o Xiaomi Mi Note 2 Pro contará com uns absurdos 8GB de RAM, mas que ainda assim não é a primeira vez que ouvimos falar de tamanha quantidade de RAM num smartphone. Como se tal não bastasse, o mesmo deverá ainda possuir 256GB de memória interna, espaço mais do que suficiente para armazenares todos os teus dados.

Outros dados a retirar da imagem de hoje incluem um processador Quad-core a 2.6GHz, quem sabe o novo Snapdragon 821, e ainda a presença do Android 7.0 Nougat, mascarado pela MIUI 8 6.9.8.

Como já referi anteriormente, dado que ainda não existem certezas relativamente ao lançamento do Xiaomi Mi Note 2, é provável que este Mi Note 2 Pro venha a ser apresentado apenas em 2017.

Talvez queiras ver:

Google Pixel apanhado na Geekbench com 4GB de RAM e Android 7.1 Nougat

Huawei Mate 9 chegará com 6GB RAM, 256GB ROM e 9 opções diferentes de cores

D€AL: Até 35% de Desconto Imediato em Apple MacBook, iPad, produtos Sony, LG e Drones

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.