xiaomi-mi-note-2-leakA Xiaomi acabou de apresentar o Xiaomi Mi 5S e Xiaomi Mi 5S Plus. Ambos os terminais mostram uma qualidade acima da média por um preço possível de qualquer humano lhe deitar as mãos.

Vê ainda: Agora é a vez do iPhone 7 explodir

Mas a empresa Chinesa pode não parar ainda este ano. Rumores referiam que o Xiaomi Mi Note 2 poderia ter sido apresentado com o Mi 5S, algo que como constatamos não aconteceu, porém, novas informações alimentam a ideia que o bad boy poderá mesmo ser apresentado oficialmente para o próximo mês.

   

Foi ainda indicado em rumores anteriores que a Xiaomi poderia aguardar até janeiro e apresentar o sucessor do Mi Note, exactamente 1 ano depois do primeiro modelo ter sido lançado.

O Xiaomi Mi Note foi arrastado pelo o insucesso e problemas do processador Qualcomm Snapdragon 810 e este novo modelo pode de facto ser mais uma pedra filosofal para a Xiaomi.

Espera-se que o Xiaomi Mi Note 2 chegue com o processador Qualcomm Snapdragon 821, 6GB de RAM ecrã 5.7" polegadas QHD e ainda curvo, idêntico ao modelo Note 7.

Claro que estas informações são apenas rumores por isso aquela quantidade de sal é necessária.

Talvez queiras ver:

Estes são os planos de Elon Musk para colonização em Marte

UMi Plus promete autonomia para 6h em jogos 3D

Huawei Mate 9 chegará em três versões, uma delas com 6GB RAM e 256GB ROM

ViaXiaomi Today
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.