Xiaomi Mi Note 2 poderá chegar ao mercado como "Mi Pro" afinal de contas

Filipe Alves
Xiaomi Mi Note 2 concept
Xiaomi Mi Note 2 concept

Depois da maior parte das marcas terem apresentado todos os seus smartphones, começa a ficar na hora de nos encostarmos e ver o mercado acontecer. Mas ainda faltam algumas marcas mostarem as suas novas bugigangas.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7 incendeia-se e destrói viatura

A companhia designada por "Apple Chinesa" está prestes a lançar mais um Xiaomi e aparentemente este será um bruta-montes nas especificações.

O Xiaomi Mi Note 2 poderá chegar com o processador Snapdragon 821, 6GB de RAM, ecrã 5.7QHD e ainda curvas nas pontas tal como o modelo Note7 da Samsung.

Por falar em Samsung, a empresa não está a ir bem no mercado depois dos últimos casos de explosões do seu mais recente flagship e pode ser que desta forma a concorrência se consiga aproximar, incluíndo a Xiaomi.

Novas informações indicam que o próximo smartphone da empresa Chinesa deverá ser apresentado para a semana e muitos acreditam que afinal o Mi Note 2 poderá ser chamado Mi Pro.

Claro que tudo isto são especulações e até há data teremos de ficar atentos para o que aí vem, por isso fica desse lado que muita água vai rolar!

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.