A Xiaomi apresentou-nos no ano passado um dos seus vários topos de gama, o Xiaomi Mi Note 2. Este terminal conta com um ecrã curvo e especificações de topo, nomeadamente o um processador Qualcomm Snapdragon 821 e 4GB ou 6GB de memória RAM. Estas, em conjunto com o seu corpo elegante e bem construído, fazem dele um dos melhores smartphones do mercado.

Vê ainda: Preço do novo LG Watch Style poderá rondar os 250€

   

No que toca à sua panóplia de cores tens neste momento ao teu dispor a cor preta, ouro e prata. No entanto, a cor Azul Coral “à la Samsung” poderá juntar-se em breve à família.

Além desta notícia, surgiram também algumas fotos que já nos mostram o terminal em todo o seu esplendor e deixa-me que te diga, é sexy até dizer chega!

Porém, ainda não sabemos quando é que esta nova cor, bem como as cores verde, roxo e rosa, que foram apresentadas na CES, em Las Vegas, vão chegar ao mercado. Contudo, não te preocupes. Certamente que não tardará para que possas adquirir este smartphone Xiaomi numa dessas cores.

Em suma, a Xiaomi tem vindo a fazer um bom trabalho nos seus equipamentos, apresentando terminais bem construídos, com boas especificações e com um preço bastante em conta. Sem dúvida que essa é a receita perfeita para levar a marca ao topo do mundo tecnológico.

Para além disso, a Apple Chinesa tem praticado uma política bastante simpática no que toca às atualizações e assegurou o Android Nougat a 14 dos seus terminais, o que é excelente.

Outros assuntos relevantes:

Moto E3 (3gen) não receberá atualização para o Android 7.0 Nougat

Nokia revela a sua assistente virtual para operadores de telecomunicações

Imagem revela especificações do possível sucessor do Moto G4 Play

ViaGSMArena
FonteMyDrivers
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.