Xiaomi Mi Note 10 vai mesmo ser apresentado, confirma nova certificação!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ao longo das últimas semanas surgiram diversos rumores e leaks que apontavam para o renascer da linha Mi Note da Xiaomi. As primeiras informações surgiram através do reconhecido leaker @UniverseIce, revelando que brevemente seria apresentado o Xiaomi Mi Note 10.

Pouco tempo depois, vimos surgir a primeira fotografia da sua alegada caixa de retalho, confirmando o nome referido pelo leaker. Agora, através de um site de certificação tailandês, ficou confirmada a existência não sáo do Mi Note 10, mas também do Xiaomi Mi Note 10 Pro.

Infelizmente, o site de certificações NBTC não revelou nenhuma informação sobre as especificações dos dois smartphones. No entanto, a sua certificação serve de confirmação de que o Xiaomi Mi Note 10 existe e que deverá ser apresentado em breve.

Possíveis especificações do Xiaomi Mi Note 10

As informações sobre as especificações do Mi Note 10 foram quase inexistentes, por isso é importante realçar que estas especificações são ainda pura especulação.

Acredita-se que ambos os modelos se irão apresentar como verdadeiros topos de gama. Assim sendo, é provável que cheguem equipados com o potente processador Qualcomm Snapdragon 855+.

Além disso, tem-se falado muito na possibilidade da Xiaomi lançar um smartphone com ecrã AMOLED que terá alegadamente uma taxa de atualização de 120Hz. Não houve nenhuma confirmação, mas é possível que o Xiaomi Mi Note 10 seja o smartphone eleito para estrear este impressionante painel.

Por fim, no segmento fotográfico, fala-se na presenta de uma câmara telefoto com capacidade para zoom ótico de 5x e zoom digital de até 50x.

Caso se venha a confirmar uma apresentação durante as próximas semanas, já não iremos precisar de esperar muito mais tempo para que todos os segredos sejam finalmente revelados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi domina o mercado de telemóveis indiano! Realme e Vivo correm atrás
  • Xiaomi Mi 6 recebe MIUI 11, mas Android 10 é uma miragem
  • Xiaomi é considerada a fabricante de smartphones com mais potencial do mundo!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.