Xiaomi Mi Note 10 vai chegar à Europa muito antes do esperado!

Vitor Urbano
Comentar

A Xiaomi voltou a colocar-se no centro das atenções ao preparar o lançamento do Xiaomi Mi Note 10 e também do Mi MIX 4. Ainda que a marca vá realizar um evento na China já amanhã, onde se espera a apresentação de ambos os smartphones. O Mi Note 10 era esperado na Europa apenas no dia 14 de novembro na Polónia.

No entanto, parece que a marca tinha uma surpresa reservada para os seus fãs. Através da sua conta oficial no Twitter, revelaram que o Xiaomi Mi Note 10 será apresentado em Madrid (Espanha), já no dia 6 de novembro! Assim sendo, estamos a sensivelmente 48h da apresentação do primeiro smartphone com câmara de 108 megapixels na Europa.

Xiaomi Mi Note 10 Europa Espanha

Xiaomi Mi Note 10 promete revolucionar o mercado dos smartphones

Pouco depois de ser confirmado que a Xiaomi iria ressuscitar a linha de smartphones Mi Note, percebemos que o Mi Note 10 iria representar um marco importante na história da marca e dos smartphones.

Especialmente no segmento fotográfico, este smartphone vai dar que falar pela qualidade e versatilidade oferecidas pelas suas 5 câmaras.

O Xiaomi Mi Note 10 vai chegar equipado com um sensor principal de 108 megapixels, acompanhado por mais 4 câmaras:

  • 20MP (ultra wide-angle)
  • 12MP (retrato)
  • 5MP (telefoto com zoom digital de até 50x)
  • 2MP (super macro)

Já no que respeita às selfies, espera-se que chegue equipado com uma impressionante câmara frontal de 32 megapixels. Não parecem restar dúvidas de que este será um smartphone que garante performance e versatilidade de alto nível no segmento fotográfico.

Zoom, zoom, zoom. Bet you've never seen this epic level of detail before.😉 #DareToDiscover with #MiNote10 pic.twitter.com/GWTiGJQQ6f

— Xiaomi #First108MPPentaCam (@Xiaomi) 2 de novembro de 2019

Alegadas especificações do Xiaomi Mi Note 10

  • Ecrã AMOLED de 6,4" polegadas com resolução Full HD+ e leitor de impressão digital integrado
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • Até 8GB de RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Penta câmara traseira: 108MP + 20MP + 12MP + 5MP + 2MP
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Bateria de 5,260mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
  • Android 9, MIUI 10

Ainda que o Mi Note 10 não se apresente como um verdadeiro smartphone topo de gama, graças ao processador Snapdragon 730G, falasse na possibilidade de ser apresentada também uma versão "Pro".

Não tendo sido ainda confirmado, vários rumores apontam para que este Xiaomi Mi Note 10 Pro chegue equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 855+. Caso se venha a confirmar, este poderá facilmente tornar-se num dos mais procurados smartphones do ano.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.