Xiaomi Mi Note 10 Lite está com uma preço que não deves deixar escapar!

Filipe Alves
1 comentário

O Xiaomi Mi Note 10 Lite é um smartphone "e peras". Um equipamento que nos dá um preço convidativo, porém, oferece características que simplesmente os concorrentes não imaginam por este valor.

As coisas estão ainda melhores com esta promoção. O Xiaomi Mi Note 10 Lite (tal como o Mi Note 10) estão com uma promoção impecável na Amazon Espanha. Comprar na Amazon é simples, seguro e a entrega é rápida.

Sabe mais sobre o Xiaomi Mi Note 10 Lite aqui (apenas 5 em stock a este preço)

Sabe mais sobre o Xiaomi Mi Note 10 aqui

Xiaomi Mi Note 10 Lite

Por 317€, o Xiaomi Mi Note 10 Lite é, literalmente, o melhor smartphones que podes comprar por este preço. Contudo, se quiseres algo um pouco melhor e não te importas de subir um pouco mais, dá uma vista de olhos no Xiaomi Mi Note (o seu pai).

Especificações do Xiaomi Mi Note 10 Lite

  • Ecrã AMOLED curvo de 6,47" polegadas com resolução Full HD+ e notch em forma de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • 6GB de memória RAM (LPDDR5)
  • 64GB / 128GB de memória interna (UFS 3.0)
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 5,260mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
  • Android 10, MIUI 11

O ecrã é o que mais conquista

Não é todos os dias que tens um smartphone por pouco mais de 300€ com um ecrã desta categoria. Não só é um ecrã AMOLED com sensor biométrico embutido, como também nos dá uma ideologia curva. Nem todos os utilizadores gostam deste tipo de ecrã, é verdade, porém, é dos mais elegantes que podes ter num smartphone.

Algo que também vale a pena referir são as suas câmaras com o sensor de 64MP como principal. Outro setor onde este Xiaomi Mi Note 10 Lite não dá a mínima hipótese à concorrência.

Em suma, no que toca ao desempenho, tenho a certeza que não sentirás problemas durante uns anos. Mesmo que sejas um utilizador bastante ativo e que exija um pouco mais do seu telemóvel.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.