Xiaomi Mi Note 10 Lite está com desconto que vais gostar (tempo limitado)

Bruno Coelho
1 comentário

O novo smartphone de gama-média Mi Note 10 Lite é um dos mais interessantes no seu segmento. O equipamento tem um valor de 389€ na sua versão base em Portugal, mas já podes comprá-lo na Amazon de Espanha por um valor promocional de 349€.

Este é um equipamento que chega como uma versão mais modesta do Mi Note 10 lançado no ano passado, mas que é um terminal bastante competente por este preço. A câmara principal é de 64MP, e a bateria é simplesmente massiva.

Olhando de frente para Mi Note 10 Lite, este é um equipamento que te faz sentir que estás a comprar um smartphone bem mais caro. O ecrã de 6.47 polegadas não só é AMOLED, como também é curvo nas margens.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Mi Note 10 Lite

Xiaomi Mi Note 10 Lite

O processador neste terminal é o Snapdragon 730G que é combinado com a gráfica Adreno 618. Não terás problemas de performance, mesmo que jogues intensivamente no smartphone.

Num uso normal, a superbateria de 5260mAh deste equipamento deve durar-te para até dois dias. Além disso, o carregamento rápido de 30W promete encher a sua bateria de 0% a 100% em 64 minutos.

Podes contar com uma experiência fotográfica de grande qualidade para o preço. A câmara traseira principal é de 64MP e vem acompanhada por uma grande angular de 8MP e ainda sensores macro e de profundidade.

Se procuras um gama-média com bom ecrã, boa bateria e câmaras competentes, este pode ser o smartphone ideal para ti. O design é bastante premium, e vindo da Amazon de Espanha, recebe-lo em casa em poucos dias.

Especificações do Xiaomi Mi Note 10 Lite

  • Ecrã AMOLED curvo de 6,47" polegadas com resolução Full HD+ e notch em forma de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • 6GB de memória RAM (LPDDR4X)
  • 64GB de memória interna (UFS 3.0)
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapíxeis
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 5,260mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
  • Android 10, MIUI 11

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.