Xiaomi Mi Note 10 Lite: conhece as especificações do próximo smartphone da Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a aumentar o seu portefólio de smartphones. Hoje temos informações mais concretas sobre o próximo equipamento da marca. Um dispositivo intermediário que deverá trazer uma enorme qualidade fotográfica aos utilizadores.

Visto que o Mi Note 10 foi descontinuado na China, espera-se que o mesmo venha a acontecer na Europa. Assim sendo, a Xiaomi prepara um modelo "Lite" para suavizar um pouco mais o preço do dispositivo e aumentar o número de vendas.

Xiaomi Mi Note 10 Lite passa por certificação

Estas certezas chegam com a imagem que podemos ver acima. O registo do Xiaomi Mi Note 10 Lite confirma então que o smartphone está prestes a ser lançado pela Xiaomi.

Ainda não temos clara ideia sobre o seu design, contudo, espera-se que siga as linhas do Mi Note 10, porém, com alguma redução nas características. Como por exemplo o ecrã curvo e especificações.

Algumas especificações do Xiaomi Mi Note 10 Lite

  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • Penta câmara traseira com 64MP (normal) + 8MP (grande angular) + 5MP (zoom 2x) + 8MP (zoom 5x) + 2MP (macro)
  • Bateria de 5260 mAh
  • Carregamento rápido de 30W
  • Android 10
  • MIUI 11

Para já são estas as informações que temos do smartphone. Ou seja, ainda temos de perceber qual será o tamanho do seu ecrã e qual será a tecnologia utilizada.

Visto que é um intermediário é possível que não traga um ecrã AMOLED (ou OLED) nem um sensor biométrico no display. Contudo, a Xiaomi já nos surpreendeu antes com o Mi A3 ao oferecer tais tecnologias. Mesmo com um ecrã com resolução de "apenas" HD+.

Teremos de esperar para ver. O Xiaomi Mi Note 10 Lite pode vir a ser revelado nas próximas semanas e quanto mais próximos estamos da sua revelação, mais informações do dispositivo teremos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Coelho da Páscoa é o novo animal 3D que podes ver na Pesquisa Google
  • As 15 melhores Smart TV baratas a comprar em 2020
  • MEO, NOS, Vodafone ou NOWO? Esta é a operadora que está a dar mais problemas na quarentena
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.