Xiaomi Mi Note 10 levado ao limite em teste de resistência

Bruno Coelho
Comentar

O Xiaomi Mi Note 10 foi lançado em novembro, sendo o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o sensor de 108 megapíxeis desenvolvido em conjunto pela Samsung e pela própria Xiaomi.

O equipamento faz frente a muitos topos de gama na maioria das suas especificações, mas conta com um processador intermediário – o Snapdragon 730G. O terminal já passou pelas mãos de Zach Nelson, do canal de Youtube JerryRigEverything, que pôs a sua durabilidade à prova.

Como é habitual num equipamento com ecrã em vidro, o smartphone apresenta pequenos ricos no nível 6, e riscos mais pronunciados no nível 7 do teste. A moldura é construída em alumínio, o que também lhe confere grande robustez.

Estamos a falar de um equipamento com uma "super bateria" de 5260mAh, e quatro câmaras traseiras lideradas pelo sensor de 108MP. E, mesmo com riscos pronunciados, o sensor biométrico no ecrã continua a funcionar.

Perante tanta robustez, não é de estranhar que o Mi Note 10 se mostre impecável no teste de dobragem. O equipamento não mostra nenhuma fragilidade quando lhe é aplicada alguma força, devendo os utilizadores ficar descansados no ponto da durabilidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.