Xiaomi Mi Note 10 levado ao limite em teste de resistência

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Note 10 foi lançado em novembro, sendo o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o sensor de 108 megapíxeis desenvolvido em conjunto pela Samsung e pela própria Xiaomi.

O equipamento faz frente a muitos topos de gama na maioria das suas especificações, mas conta com um processador intermediário – o Snapdragon 730G. O terminal já passou pelas mãos de Zach Nelson, do canal de Youtube JerryRigEverything, que pôs a sua durabilidade à prova.

Como é habitual num equipamento com ecrã em vidro, o smartphone apresenta pequenos ricos no nível 6, e riscos mais pronunciados no nível 7 do teste. A moldura é construída em alumínio, o que também lhe confere grande robustez.

Estamos a falar de um equipamento com uma "super bateria" de 5260mAh, e quatro câmaras traseiras lideradas pelo sensor de 108MP. E, mesmo com riscos pronunciados, o sensor biométrico no ecrã continua a funcionar.

Perante tanta robustez, não é de estranhar que o Mi Note 10 se mostre impecável no teste de dobragem. O equipamento não mostra nenhuma fragilidade quando lhe é aplicada alguma força, devendo os utilizadores ficar descansados no ponto da durabilidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 Pro vai ser lançado no final de março. Eis os detalhes
  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro: eis as especificações do smartphone! (Com uma super bateria)
  • Xiaomi Mi 10 Explorer Edition: eis uma versão 'transparente'
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.