Xiaomi Mi Note 10: imagem da caixa de retalho confirma a sua existência!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a preparar mais um evento, que irá decorrer no dia 24 de outubro, onde serão apresentados mais alguns smartphones. Além do muito desejado Mi MIX 4, tem-se falado no possível regresso da linha Mi Note. De acordo com informações publicadas pelo leaker @IceUniverse, a fabricante estará a preparar o lançamento do Xiaomi Mi Note 10.

Relembro que o último dispositivo desta linha foi o Mi Note 3, apresentado em setembro de 2017. Ainda que estes rumores tenham sido recebidos com alguma dúvida, agora surgiu uma imagem que nos apresenta a alegada caixa de retalho do Mi Note 10.

Xiaomi Mi Note 10 precisa de chegar com suporte para uma "S-Pen"

Durante algum tempo, as fabricantes lançaram vários smartphones com a denominação "Note", em que basicamente a única diferença era a dimensão do seu ecrã. No entanto, hoje em dia essa 'estratégia' já não faz muito sentido, visto que a maioria dos smartphones chegam já com ecrãs bastante grandes.

A única forma deste "renascer" fazer sentido é se, a Xiaomi decidir seguir as pisadas da Samsung e lançar o Xiaomi Mi Note 10 com suporte para uma caneta semelhante à S-Pen. No entanto, ainda não surgiram nenhumas informações que indiquem que essa seja uma possibilidade.

Novos smartphones irão chegar com câmara de 100 megapixels

Apesar de não terem sido confirmados detalhes sobre quais os smartphone que irão apresentar este inovador sensor, tudo indica que os primeiros serão o Mi MIX 4 e o Mi Note 10. Ambos os smartphones deverão apresentar-se como verdadeiros topos de gama, ainda que devam chegar com um foco diferente no que respeita ao seu público alvo.

Além dos dois novos smartphones, acredita-se que a Xiaomi irá também aproveitar este evento para apresentar o seu primeiro smartwatch com WearOS.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi MIUI 11: vê quando o teu Xiaomi receberá a atualização
  • Xiaomi atinge 100 milhões de vendas na linha Redmi Note globalmente
  • Realme X2 Pro é oficial! O topo de gama que vai assustar a Xiaomi e a OnePlus!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.