Xiaomi Mi Note 10 está com uma excelente promoção! Mas vale a pena comprar?

Filipe Alves
4 comentários

O Xiaomi Mi Note 10 é o primeiro smartphone do mundo a trazer uma câmara de 108MP. Atenção que as tuas fotografias serão no máximo de 27MP. Este sensor dar-nos-á apenas uma melhor qualidade ao juntar todos os sensores lá dentro.

Ainda assim, não há muito a questionar sobre o smartphone. É um dos melhores do mundo neste momento para fotografia e, segundo a DxOMark, o melhor que podes comprar neste momento. Visto que o único dispositivo à sua frente é o Mate 30 Pro e este ainda não chegou à Europa.

Assim sendo, temos uma boa promoção para ti se pensas em comprar o novo Xiaomi Mi Note 10. O terminal está agora com desconto se utilizadores o promocode "GBMINOTE10". Com este código conseguirás comprar o terminal por "apenas" 465€.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Embora esta seja uma tentação a considerar, temos de olhar para o resto do portfólio da Xiaomi e questionar-nos até que ponto é que vale a sua compra. Numa nota pessoal, acredito que ganhavas mais em comprar o Mi 9T Pro que está em promoção aqui e pode ser comprado por 317€.

Xiaomi Mi Note 10

Principais características do Xiaomi Mi Note 10

  • Ecrã de 4.47" polegadas curvo
  • Tecnologia de ecrã AMOLED
  • Sensor biométrico embutido no ecrã
  • 5 câmaras traseiras de 108MP + 20MP + 12MP + 5MP + 2MP
  • Câmara frontal de 32MP
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G (bom mas não topo de gama)
  • Memória RAM de 6GB
  • Memória interna de 128GB
  • Bateria de 5260 mAh

Atenção que não é um topo de gama

Xiaomi Mi Note 10

É aqui que me tenho de focar. O smartphone é bonito e tem características incríveis, contudo, não é um topo de gama. Ou seja, será que vale a pena investir tanto quando temos o Mi 9T Pro mais barato (e sem notch)?

Pessoalmente não acredito. Acredito ainda que o preço do Xiaomi Mi Note 10 vai cair seriamente num futuro próximo. Por muito que tenha uma câmara de 108MP, o preço está um pouco exagerado neste momento.

Ainda assim, não me entendas mal, é um terminal de categoria. Todavia, com o leque de opções mais viáveis, continuo a achar que o investimento no Mi 9T Pro é mais acertado. Pelo menos até que preço esteja neste patamar.

Editores 4gnews recomendam:

4 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.