Xiaomi Mi Note 10: capa "RUOK" vai ter proteção especial para a penta câmara

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Uma vez que estamos apenas a dois dias da apresentação da variante chinesa do Xiaomi Mi Note 10, as informações sobre o novo topo de gama continuam a inundar a internet. Agora, foi a própria fabricante que confirmou o lançamento de uma capa protetora desenvolvida exclusivamente para o Mi Note 10 (Mi CC9 Pro).

Esta capa protetora vai integrar a mesma linha "RUOK" (aRe yoU OK) introduzida para o Xiaomi Mi 9. No entanto, estes modelos criados para o Mi Note 10 apresentam-se de forma bastante única. A capa apresenta uma textura e uma fivela onde é encaixada uma longa fita.

Xiaomi continua a apostar no lançamento de acessórios a pensar nos mais jovens

Não querendo descriminar os utilizadores de outras faixas etárias, tudo indica que a fabricante chinesa continua a focar-se maioritariamente nos seus fãs mais jovens. Pelo menos no que respeita ao desenvolvimento de novos acessórios para os seus smartphones.

A nova capa RUOK chega com uma fita bastante colorida que apresenta, além do seu nome, as palavras "Forever Curious" e "Forever Creative". Não parecem restar muitas dúvidas sobre qual será o maior público alvo desta capa protetora.

De acordo com as imagens publicadas pela fabricante, a capa irá chegar em duas cores, azul e preto. No caso da capa azul, chega com uma fita colorida (laranja, verde e amarelo). Já a capa preta, chega com uma fita apenas cor de laranja/vermelha.

Ainda que não seja possível confirmar através das imagens, foi revelado que esta capa chega com uma proteção especial para as 5 câmaras presentes no Xiaomi Mi Note 10, assim como o seus flashes LED.

Relembro que o Xiaomi Mi Note 10 será apresentado na Polónia no dia 14 de novembro, enquanto a sua variante chinesa (Mi CC9 Pro) será apresentada já no dia 5 de novembro na China. Além da apresentação do Mi Note 10, espera-se que a marca apresente finalmente o Xiaomi Mi MIX 4.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi CC9 Pro terá áudio de alta qualidade. Entende
  • Xiaomi Mi Note 10 Pro chegará com especificações topo de gama
  • Xiaomi Redmi Note 8T ainda não é oficial, mas já está à venda em Espanha!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.