O ano de 2021 fica marcado na história da Xiaomi como a data onde a fabricante chinesa trouxe para o mercado o seu primeiro smartphone dobrável: o Mi MIX Fold. Mas a empresa já pensa mais além.
Embora o primeiro smartphone dobrável da fabricante mal tenha aterrado nos primeiros mercados, já surgem rumores sobre o seu possível sucessor. E um destes fala-nos da possibilidade de este colmatar uma das grandes falhas do smartphone.
Xiaomi Mi MIX deve chegar com alta taxa de atualização no ecrã interno
Segundo o reputado Digital Chat Station avançou na rede social Weibo, a fabricante chinesa já terá iniciado os testes do smartphone com número de modelo J18S. E este revele que o suporte para alta taxa de atualização será uma realidade.
Recorde-se que o ecrã interno no Mi MIX Fold tem 60Hz, e o externo “apenas” 90Hz. É assim esperado um salto no próximo modelo, com a aposta em painéis de 90Hz e 120Hz, respetivamente.
Tal como refere o Gizmochina, recentemente surgiram detalhes de que o nome de código do vindouro smartphone seria “argo”. E este terá direito a uma câmara frontal embutida no ecrã. Já o sensor principal deve manter os vistosos 108MP.
É bom ter-se que em conta que não existe uma data de lançamento prevista para este novo Mi MIX Fold. No entanto, com a Samsung a lançar o Galaxy Z Fold 3 este verão, podemos esperar uma resposta a esse terminal por parte da Xiaomi ainda antes do final de 2021.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi poderá ressuscitar os smartphones modulares
- POCO M3 Pro: marca já confirmou o design do seu novo smartphone
- Redmi K40: prepara-te para uma nova versão exclusiva do smartphone Xiaomi