Xiaomi Mi MIX 4 pode ser o melhor do mercado num pormenor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores sobre o aguardado Mi MIX 4 têm sido constantes, e recentemente avançamos que o smartphone deve ser apresentado durante o terceiro trimestre de 2021. Agora surgem novos dados.

O leaker Digital Chat Station foi o primeiro a avançar que o smartphone teria passado na certificação da 3C com bateria de duas células de 2430mAh. Esta informação é novamente confirmada pela mesma fonte.

Xiaomi Mi MIX 4 terá bateria de 5000mAh com carregamento de 120W + 80W, diz rumor

Segundo esse, o smartphone será equipado com uma bateria de 5000mAh, mas não será esse o único destaque. Podemos também esperar carregamento com fios de 120W, e ainda carregamento sem fios de 80W.

Estes são números verdadeiramente impressionantes, e que colocarão o Mi MIX 4 como o smartphone com a solução de carregamento mais rápida do mercado. Segundo o site MyDrivers, esse não será o único destaque.

Um dos propósitos da linha Mi MIX foi sempre oferecer a melhor experiência de ecrã possível. E ao que tem sido referido, o Mi MIX 4 pode mesmo ser o primeiro Xiaomi com câmara frontal debaixo do ecrã.

A Xiaomi trabalha esta tecnologia há algum, e espera-se que consiga melhores resultados que a ZTE. Essa fabricante chinesa lançou o Axon 20 5G com câmara frontal debaixo do ecrã, mas os resultados não foram propriamente de qualidade.

É bom recordar que o Xiaomi Mi MIX 4 pode ainda ser o primeiro smartphone a chegar de fábrica com a MIUI 13. Vamos aguardar por confirmações oficiais, pelo que deves olhar para estes rumores com uma “pitada de sal”.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi tem o smartphone mais vendido no Amazon Prime Day. Preço continua apelativo
  • NOS tem novo gadget que promete resolver problemas de Internet em Portugal
  • iPhone SE 2022 será o smartphone 5G mais barato da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.