Xiaomi Mi Mix 4 ou Mi Note 10? Imagens revelam painel frontal de um smartphone mistério!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante o seu último grande evento, a Xiaomi apresentou a nova interface MIUI 11, o Mi 9 Pro 5G e também o "protótipo" Mi MIX Alpha, deixando muitos fãs desiludidos pelo aparente abandono do Xiaomi Mi Mix 4. Depois de uma grande confusão, acabou por ser confirmado que afinal iríamos ver chegar também o Mi Mix 4.

Recentemente, foi também revelado pelo leaker @IceUniverse que a fabricante irá ressuscitar a sua linha de smartphones Mi Note, lançando um novo modelo ainda este mês. Uma nova leak apresentou duas imagens que revelam o painel frontal de um smartphone mistério da Xiaomi, mas é impossível confirmar de qual se trata.

Smartphone mistério tem margem finas e provavelmente uma câmara pop-up

Ainda que as imagens publicadas não revelem tanto quanto seria desejado, vemos que este smartphone irá apresentar margens homogéneas e bastante finas. Além disso, não irá chegar com um punch hole ou notch no seu ecrã, indicando que deverá apresentar uma câmara pop-up.

Não há forma de confirmar se estas imagens nos apresentam o Xiaomi Mi Mix 4 ou o Mi Note 10. Ainda que ambos os smartphones se devam apresentar com especificações topo de gama, seria de esperar que o Mi Mix 4 tivesse um design um pouco mais inovador. Mais concretamente, acredita-se que terá as suas extremidades laterais curvas.

Assim sendo, parece-me mais provável que este seja o Xiaomi Mi Note 10, visto que uma experiência Full View será já uma excelente melhoria quando comparado com o último modelo lançado há dois anos.

Xiaomi Mi Mix 4, Mi Note 10 e smartwatch com WearOS poderão ser apresentados no mesmo evento

As informações publicadas pelo @IceUniverse apenas indicaram que o Xiaomi Mi Note 10 será apresentado ainda durante este mês, não revelando nenhum dia em concreto.

No entanto, vários rumores indicaram que a Xiaomi estará a preparar um evento para o dia 24 de outubro. Onde se espera a apresentação do desejado Mi Mix 4 e também do seu primeiro smartwatch com WearOS.

Assim sendo, caso esteja mesmo a caminho o Xiaomi Mi Note 10, o mais provável é que seja também apresentado durante este evento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi MIUI 11 está prestes a chegar globalmente: eis os detalhes
  • Xiaomi prepara smartphone com ecrã ainda mais fluído que o OnePlus 7T Pro
  • Xiaomi vai ressuscitar a linha "Mi Note" passados 2 anos da chegada do Xiaomi Mi Note 3
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.