Xiaomi Mi Mix 3: Este deverá ser o verdadeiro aspeto do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está a ficar na hora de vermos o Xiaomi Mi Mix 3 saltar em fugas de informação e imagens que se aproximem da verdade. Até ao momento temos "renders" que nos dão a ideia de como poderá ser o terminal.

Ainda ontem escrevemos os nossos desejos para o próximo smartphone da empresa asiática. Sou um amante da gama Mix e acredito plenamente que a Xiaomi tem tudo para fazer do Xiaomi Mi Mix 3 um sucesso.

Vê ainda: iPad explode em plena loja da Apple em Amesterdão

O novo terminal da jovem fabricante chinesa deverá seguir as linhas do antecessor Mi Mix 2S, contudo, adicionar características que o ponham na linha da frente.

Os rumores tem sido muitos, todavia, as certezas estão no horizonte. Hoje temos imagens que nos revelam o que pode muito bem ser o próximo Xiaomi Mi Mix 3.

Xiaomi Mi Mix 3 chegará agora em setembro de forma oficial

Digo isto porque as imagens parecem ser reais, não parece existir photoshop e, melhor do que isso, dão-nos as evoluções que todos esperávamos.

Podemos ver que a câmara dupla passará para o centro do smartphone e que não teremos o sensor biométrico na parte traseira. Isto pode muito bem dizer que o sensor biométrico será no ecrã. Principalmente se pensarmos que o Xiaomi Mi Mix nunca tem margens grandes o suficientes para a implementação da tecnologia.

Temos também boas notícias para aqueles, como eu, que detestavam a câmara frontal na parte inferior. Uma das imagens mostra-nos a parte inferior do terminal e vemos a entrada USB-C e a coluna. Não se vê nem a câmara frontal nem a entrada jack 3.5 que também não chegou com o Mix 2S.

Infelizmente não temos uma fotografia da parte superior. Será que teremos a câmara na parte superior numa margem maior como falámos ontem? Será que teremos uma câmara Pop-up (ou Pikabuu)?

Estou ansioso por este smartphone. Aliás, estou mais ansioso por este Xiaomi Mi Mix 3 do que pelo próximo iPhone. Curiosamente os novos terminais serão os sucessores dos meus dois terminais diários.

Editores 4gnews recomendam:

Google Chromecast: Novo modelo vai receber suporte para Bluetooth

FIFA 19 ou PES 2019? A vossa escolha não deixou dúvidas!

Instala 19 novos jogos grátis Android que chegaram à Google Play Store!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.