Xiaomi Mi Mix 3: Esta é a primeira imagem real do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 é um dos smartphones mais esperados do ano. Depois do Mi Mix 2S ter sido revelado os amantes da marca esperam que a empresa chinesa mude alguns aspetos no sucessor.

É verdade que não se esperava que o sucessor do irreverente Mix 2S estivesse a meia dúzia de meses de distância, contudo, a Xiaomi quer marcar a diferença no mercado mobile e esta é a forma que a marca descobriu em fazê-lo.

Vê ainda: LG também poderá lançar um smartphone dobrável em breve

Tivemos informações passadas que nos indicavam que a câmara frontal do terminal ia finalmente ser modificada. Este é um dos grandes pontos negativos do Mix da Xiaomi.

O terminal incorpora a câmara frontal na margem inferior obrigando o utilizador a virar o terminal ao contrário para obter o ângulo normal das fotografias.

Xiaomi Mi Mix 3 deverá ser revelado nos próximos meses

O Xiaomi Mi Mix 3 deverá resolver o problema. Os rumores referem que a marca está a trabalhar numa câmara pop-up para o Xiaomi Mi Mix 3. Esta ideologia foi-nos trazida pela primeira vez com o modelo Vivo Nex.

Quando selecionas a câmara frontal uma pequena câmara "salta" do aro superior dando o ângulo que procuras numa câmara fotográfica situada na parte frontal do equipamento.

Esta engenharia dá ainda a possibilidade aos fabricantes de diminuir as margens do smartphone em todos os cantos do terminal.

Esta imagem mostra-nos pela primeira vez o Xiaomi Mi Mix 3. Até pode ser uma imagem falsa, contudo, é preciso a pessoa que a fez ser um génio no photoshop.

A parte superior temos a coluna de som que segue as mesmas linhas do Xiaomi Mi Mix 2S e na parte inferior temos margens igualmente idênticas a todos os outros cantos.

Parece que a Xiaomi descobriu como fazer um terminal quase sem margens. Se combinar esta tecnologia com o sensor biométrico no ecrã teremos aqui um topo de gama impossível de ficar indiferente.

O Xiaomi Mi Mix 3 deverá ser revelado em outubro, contudo, com esta onda de rumores é mais do que plausível que em breve tenhamos mais informações do terminal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10 deverá ser apresentado no MWC, Galaxy X em janeiro

Samsung Galaxy Note 9: Benchmarks do terminal tem tudo menos lógica

Android. Assim serão os próximos Umidigi One e One Pro

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.