Depois de uma longa espera, os utilizadores do Xiaomi Mi Mix 2S começaram finalmente a receber a desejada atualização para o Android 10. Relembro que o smartphone já tinha recebido a MIUI 11 em outubro do ano passado, no entanto, esta versão era ainda baseada no Android Pie.
Ainda durante outubro de 2019, foi lançada a primeira versão beta da MIUI 11 com base no Android 10 para o Mi Mix 2S, deixando os utilizadores com esperança de que a atualização iria chegar antes do final do ano. Claramente, isso acabou por não acontecer.
Depois de longos meses, Xiaomi Mi Mix 2S já recebeu o Android 10
Agora, a fabricante começou a lançar oficialmente a desejada atualização, começando pelo mercado chinês. Infelizmente, ainda não existe nenhuma confirmação de que esta atualização está também a ser lançada nos mercados internacionais. No entanto, é provável que não demore muito mais tempo.
Ainda assim, é importante relembrar que este tipo de atualização é lançada de forma faseada para os milhões de utilizadores. Por isso, é natural que demore sempre vários dias (até semanas) para que fique disponível para todos os utilizadores.
Com a chegada do Android 10, os utilizadores do Mi Mix 2S vão poder tirar proveito de todas as novas implementações feitas na última versão do sistema operativo da Google. Além da implementação do Dark Mode de forma nativa, foram também implementadas inúmeras melhorias no que respeita à performance dos smartphones e capacidades de gestão de energia.
Especificações do Xiaomi Mi Mix 2S
- Ecrã de 5,99" polegadas com resolução Full HD+
- Processador Qualcomm Snapdragon 845
- Até 8GB de memória RAM
- Até 256GB de memória interna
- Dupla câmara traseira: 12MP + 12MP (telefoto)
- Câmara frontal de 5 megapixels
- Bateria de 3,400mAh com suporte para carregamento rápido a 18W e carregamento sem fios a 7,5W
Editores 4gnews recomendam:
- Amazfit Stratos 3 Review: o melhor smartwatch Xiaomi para desporto!
- Imagens do Xiaomi Mi 10 mostram como será parte do smartphone
- Xiaomi Poco X2 passa em benchmark! Este pode ser o sucessor ao Xiaomi Pocophone F1