O Xiaomi Mi Mix 2S será revelado no dia 27 de março e promete ser um equipamento a ter em atenção. Com a mesma data de apresentação que os Huawei P20, a Xiaomi parece não ter medo de dividir as atenções com a 3 maior fabricante do mundo.
De acordo com as informações, o Xiaomi Mi Mix 2S deverá revelar um dispositivo quase sem margens onde o objetivo passa por retificar os problemas do seu antecessor. Lembro que a na nossa review do Mi Mix 2, o terminal até se saiu bem. Contudo, com falhas imperdoáveis para um topo de gama.
Vê ainda: Huawei P20: Novas fotografias desvendam mais do smartphone Android!
Falo da posição da câmara frontal e ainda a qualidade das câmaras no geral. Se os rumores estiverem certos, não só o Xiaomi Mi Mix 2S trará melhores sensores fotográficos como deslocará a câmara frontal para o canto superior direito.
A ideologia sem margens continuará a ser a mesma e as especificações serão de topo de gama. Na nova imagem que caiu em leak, podemos confirmar que o Mi Mix 2S chegará com um ecrã de 6.01" polegadas FullHD+, processador Qualcomm Snapdragon 845 e 8GB de RAM.
Xiaomi Mi Mix 2S contará com ecrã 6.01" polegadas FHD+
O terminal chegará também acompanhado com 256GB de memória interna, uma câmara principal de 16MP e uma bateria de 4400 mAh. A Xiaomi já mostrou que o próximo mostro conseguiria bater 273 mil pontos na benchmark AnTuTu. Pontuação superior aos recentemente apresentados Samsung Galaxy S9 e S9+.
A imagem infelizmente não nos mostra o design do smartphone. Temos noção que o dispositivo deverá oferecer um design idêntico. Como falei, mas nada é garantido até que seja revelado de forma oficial ou numa fuga de informação tão valiosa quanto esta.
Tenho gostado cada vez mais do trabalho da Xiaomi. Todavia, a empresa precisa seriamente de investir tempo e dinheiro em melhorar a MIUI para o mercado ocidental. Esperemos que tal aconteça em breve.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Magisk já está disponível para vários smartphones Huawei
ZTE Blade V9 e V9 Vita revelados oficialmente no MWC
Nokia 3 já recebeu o Android Oreo 8.0, versão Beta
Via