Xiaomi Mi Mix 2 - Wallpapers oficiais estão disponíveis para download

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi vai oficializar o seu Android Oreo – consumo exagerado de dados móveis está a ser reportado

Em termos de características internas, o terminal virá equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 835, acompanhado de 6GB ou 8GB de RAM - na versão mais premium.

A jóia da coroa deste Mi Mix 2 será mesmo o seu ecrã sem margens, edge-to-edge, de uma ponta à outra. As mais recentes fugas de informação confirmam esta mais característica ao revelar que o painel frontal terá um rácio de 18:9 com uma resolução de 1920 por 1080 pixels.

Tudo indica que o equipamento terá o rácio mais elevado na proporção ecrã/corpo, o que certamente elevará novamente a fasquia.

Em termos de dimensões físicas o Xiaomi Mi Mix 2 irá ser ligeiramente mais pequeno que o seu antecessor. O display embutido irá ser de 6 polegadas ao contrário dos 6.4 do Mi Mix. Certamente esta decisão virá agradar os fãs de ecrãs mais pequenos, ou que a sua fisionomia não permita utilizar equipamentos maiores.

Todos aguardam pelo Xiaomi Mi Mix 2!

Os wallpapers que comemoram o lançamento deste terminal foram hoje oficializados e já estão disponíves para download, neste link.

Ainda há muita informação a pairar na blogosfera. A confirmação oficial de todas as características que temos vindo a relatar, só irá ser, naturalmente, oficializada na data do lançamento deste equipamento, a 11 de Setembro de 2017.

Outros assuntos relevantes:

Essential Phone é um verdadeiro pesadelo no que toca a reparações

Meizu M6 Note atingiu as 200 Mil unidades vendidas em apenas 5 dias

Apple poderá adotar câmaras com mais megapixels nos iPhone em 2018