Xiaomi mi max mi band 2

Quem segue o mundo da tecnologia sabe que isto é mesmo assim, antes das apresentações oficiais os gadgets tendem em passar na passerelle. Depois de inúmeros rumores alimentarem a ideia que o próximo Xiaomi será grande, o tal de Mi Max deixa-se fugir nesta fuga de informação.

Imagens anteriores de benchmarks referiam que o Xiaomi Mi Max contará com um ecrã de 6.4″ polegadas, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Este terminal trará um processador gama-média da Qualcomm e será feito para aqueles que não querem gastar muitos trocos mas mesmo assim querem um phablet de qualidade.

   

Vê ainda: Huawei Mate 9 poderá trazer câmara dupla de 20MP e o novo Kirin 960

Esta nova imagem, embora um pouco estranha revela o suposto Mi Max. Nada que não estivéssemos à espera até agora, pelo menos na parte frontal, posso admitir que o facto de parecer ter a lateral de metal faz-me duvidar deste leak.

Contudo, esta imagem vem cimentar a ideia da veracidade ao vir acompanhada por uma alegadas Mi Band 2 com um pequeno ecrã. Depois de termos visto o CEO da empresa a utilizar algo parecido, acredito plenamente que possamos ver este wearable na apresentação a 10 de maio.

É esperada que esta apresentação nos traga um smartwatch da Xiaomi, rumor que já se vem a formar há uns bons meses.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteMobipicker
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.