Xiaomi Mi Edge poderá bater-nos à porta em breve

Filipe Alves

Xiaomi Mi edge

A Xiaomi gosta de acompanhar as tendências do mercado e acredito que isso já não seja novidade para ninguém. A empresa #chinaaopoder luta constantemente para subir a fasquia, tanto em qualidade como quantidade.

Com apenas 5 anos a Xiaomi consegue ser comparada a marcas como a Samsung e Apple em mercados gigantes como o Chinês e Indiano. Não é de admirar, a marca Chinesa consegue de facto surpreender com a qualidade de construção dos seus terminais, combinados com um bom preço e especificações da moda.

Enquanto os Mi fans esperam ansiosamente pelo Mi5 que já se fala desde o inicio deste ano, parece que a Xiaomi anda ocupada numa nova versão chamada Mi Edge.

Rumors-about-the-Xiaomi-Mi-Edge-start-to-come-to-life (2)

Depois da Samsung nos dar o Galaxy S6 Edge em Fevereiro e o Samsung Galaxy S6 Edge+ em meados de Agosto, parece que a concorrência se está a preparar para fazer frente a um dos smartphones mais sexy's que alguma vez vi.

Segundo os rumores o Mi Edge contará com um ecrã 5.2" polegadas QHD, 3 ou 4GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 808, com um preço de 391$ já para finais de Outubro.

Rumors-about-the-Xiaomi-Mi-Edge-start-to-come-to-life (1)

Por muito que pareça inevitável que a Xiaomi nos dê um terminal com double edge tal como o S6 Edge, toma este rumor "com um pouco de sal ", as fontes são fidedignas, no entanto, a ausência do Mi 5 faz-nos pensar que só poderemos ver o suposto Mi Edge para o ano que vem.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.