Xiaomi Mi CC9 Pro: vídeo demonstra incrível zoom de 50x! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi CC9 Pro tem dado que falar durante as últimas semanas, sendo o primeiro smartphone da fabricante a chegar com um total de 5 câmaras traseiras. Além disso, terá ainda um impressionante sensor principal de 108 megapixels.

Com a sua apresentação agendada para o dia 5 de novembro, na China, a fabricante publicou agora um vídeo onde são demonstradas as impressionantes capacidades de zoom das suas câmaras.

tal como podemos ver no vídeo em cima, mesmo com zoom de 50x, as letras são claramente visíveis. Ainda que não tenha sido feita uma comparação 'lado a lado', é possível que este seja o primeiro a conseguir fazer frente às capacidades de zoom do Huawei P30 Pro.

Xiaomi Mi CC9 Pro poderá ser o mais popular smarpthone da marca em 2019

Além das capacidades fotográficas, o Xiaomi Mi CC9 Pro tem tudo para se tornar no melhor smartphone de sempre a ser desenvolvido pela fabricante. Isto porque, contará com especificações topo de gama e um design que o colocará entre os mais bonitos smartphones do ano.

Além da demonstração das suas capacidades fotográficas, foi também publicada o primeiro vídeo promocional. Neste vídeo, além das suas capacidades de zoom, podemos também ver o seu belíssimo design de todos os ângulos.

Infelizmente, este ainda não será o primeiro smartphone da marca a chegar com a câmara frontal por baixo do ecrã. No entanto, vais poder contar com margens extremamente esguias e uma pequena notch em forma de "U".

Xiaomi Mi CC9 Pro ou Xiaomi Mi Note 10 para a Europa?

O Mi CC9 Pro será apresentado no dia 5 de novembro na China, mas deverá permanecer como um exclusivo dos mercados asiáticos. Por isso, tudo indica que a sua versão global chegará à Europa na forma do Xiaomi Mi Note 10. No entanto, vários rumores têm indicado que irão existir algumas diferenças importantes nas suas especificações.

No caso do Mi CC9 Pro, deverá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 730G, o que não deverá acontecer com o Mi Note 10. O próximo smartphone da família "Mi Note" vai apresentar-se como um verdadeiro topo de gama. Por isso, espera-se que chegue com o potente Snapdragon 855+.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: mais 3 smartphones começam a receber a atualização para a MIUI 11
  • Xiaomi Mi A3: agarra este Android One por um preço impecável
  • Xiaomi revela cadeira de massagens com preço apelativo
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.