Xiaomi Mi Casual Daypack: mochila versátil a preço irresistível

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A mochila Xiaomi Mi Casual Daypack é uma das melhores compras que podes fazer por menos de 10 euros nas lojas oficiais da marca em Portugal, as Mi Store. Face ao preço habitual de 9,99 €, a mochila Xiaomi custa agora 7,92 €, um desconto de 20%.

Está disponível em preto, azul-claro, vermelho, verde, rosa, laranja, amarelo e azul-escuro. Feita em poliéster durável, a Mi Casual Daypack é uma mochila simples, com capacidade de 10 litros, com bons pormenores e separadores interiores para organização.

Bom preço na mochila Xiaomi Mi Casual Daypack

Mochila Xiaomi Mi Casual Daypack

Sabe mais sobre o preço e envios da Mi Casual Daypack

Trata-se de uma mochila barata e compacta, suficiente para colocar os itens principais como alguns livros, roupas ou gadgets. O compartimento principal é relativamente grande - face às dimensões da mochila, tendo um bolso exterior e um segundo compartimento interior para, por exemplo, acomodar um tablet. Tem revestimento impermeável e pesa apenas 165 gramas.

Para quem não gosta de mochilas grandes, ou está simplesmente à procura de uma mochila barata e boa para uso casual no quotidiano. Tendo em conta o preço baixo e grande diversidade de cores, é possível personalizar bastante este produto.

Mochila Mi Casual Daypack

Tem fecho YKK, bastante durável, facilita a circulação de ar na sua traseira para não provocar uma sensação de calor desagradável nas costas do utilizador. As suas dimensões são reduzidas - 34 x 22,5 x 13 cm, mas com um bom volume de 10 litros.

Em síntese, pelo preço a que podemos comprar esta mochila Xiaomi para o dia a dia, torna-se difícil, ou mesmo impossível não a recomendar. O produto está disponível nas lojas Mi Store, tanto na loja online como nas lojas físicas espalhadas por Portugal.

Se estavas à procura de uma nova mochila simples, barata, mas competente, esta é a altura ideal para a comprar. A Xiaomi Mi Casual Daypack está em promoção até ao dia 11 de janeiro de 2021.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.